Jucemar Cason

Endereço:

Lindóia do Sul, Santa Catarina
Brasil
Entre em Contato

Descrição

JUCEMAR CASON, filho de Amélio João e Dirce Cominelli Cason, nasceu a 18 de fevereiro de 1963 é natural de Lindoia do Sul, onde viveu praticamente a vida toda, com exceção de um pequeno período em que a família esteve ligada à cidade de Ipumirim. Casado com Tânia Rissi que é tecnóloga em gestão empresarial divide com a esposa a responsabilidade de encaminhamento dos filhos João Vitor e Mariana.
Foi no período em que viveu no município de Ipumirim que compartilhou suas atividades profissionais com as responsabilidades educacionais junto às Escolas Vital Felipe Casarotto e na Escola Básica Benjamim Carvalho de Oliveira cursando 1º e 2º grau consecutivamente.
Desde sua juventude envolveu-se profissionalmente com a marcenaria, vindo a fabricar seus próprios artefatos de madeira colocando seus produtos junto ao mercado consumidor com a Cason Fábrica de Móveis e Esquadrias.
Envolvido socialmente e religiosamente com a comunidade tem participação importante junto ao Coral da Igreja Católica e com a Sociedade Esportiva e Recreativa Juventude, onde presidiu um dos melhores momentos da história do clube sendo campeão regional e brasileiro por inúmeras vezes.
Participou ativamente da política municipal e entre suas participações destaca-se a eleição de 2012 quando obteve a 2ª suplência com 157 votos e 2016 quando alcançou a tão almejada cadeira de vereador com a quantidade de 232, sendo o terceiro vereador mais bem votado da cidade.