Jairo Luiz Borges

Endereço:
Rua Padre Roher, 173
São Ludgero, Santa Catarina 88.730-000
Brasil
fone:
ver fone48 3657 1477
celular:
ver celular48 8838 4472
website:
http://www.conttecmotores.com.br
Entre em Contato

Descrição

Os grandes vencedores de que a história relata, são justamente aqueles que persistiram em seus ideais e sonhos para a construção de um projeto que os realize-se. A história de vida de Jairo Luiz Borges, não é diferente. O empresário é natural de São Ludgero, município do sul de Santa Catarina colonizado por imigrantes alemães, distante da capital Florianópolis cerca de 182 Km.

Tendo nascido na cidade, Jairo Luiz Borges conhece bem as necessidades e o clamor da sua população. Por conta disso, e com o aval de seu partido, de lideranças empresariais e do povo de São Ludgero, colocou seu nome à disposição para o cargo de vereador pelo município, por acreditar que renovação é necessária, e que esta renovação, só se consegue com muito trabalho. Consolidando o slogam de campanha, RENOVAÇÃO E TRABALHO, Jairo Luiz Borges foi eleito ao cargo de vereador tendo conquistado a confiança do eleitor com 364 votos no pleito de 2012.

O mais novo membro do Poder Legislativo de São Ludgero, nasceu em 28 de Setembro de 1971. Filho de João Hercílio Borges e Elza da Silva Matei Borges, a quem atribui o sucesso de sua vida pessoal lembrando com emoção, todo o esforço e dedicação dos pais, para torná-lo um cidadão de bem. É casado com Elenite Bento Cachoeira Borges, também natural do município, comerciante lojista e empresária do seguimento da beleza na cidade à 25 anos. Jairo e Elenite, tem dois filhos, Iury e Ian Cachoeira Borges, os quais são para o casal de empresários, o ponto de equilíbrio de uma relação familiar de muito respeito, amizade, carinho e amor.

A formação educacional de Jairo Luiz Borges iniciou na Escola Básica São Ludgero, onde concluiu o ensino fundamental e também o ensino básico. Aos 19 anos, deu início a sua vida profissional, e relata com muito orgulho que sua primeira função foi a de Ofice Boy, onde o mesmo era responsável por todo o serviço de banco da empresa COPOBRAS. Responsável e atuante na empresa, logo conquistou seu espaço e assumiu o cargo de Gerente de Transportes, sendo responsável pela administração e logística de 170 caminhões da empresa que distribuíam os produtos em várias cidades do país. Mais tarde, tendo conquistado a confiança do Grupo COPOBRAS, foi convidado a gerenciar o departamento de vendas da INCOPIR, empresa do mesmo grupo, detentora da experiência do desenvolvimento, produção e comercialização de envelopes especiais.

Nos anos de 2007 e 2008, foi proprietário do WW Despachante, realizando importantes serviços no seguimento para a cidade e região. Em 2009 foi convidado a assumir a gerencia de vendas da empresa Bipack Embalagens da cidade de Braço do Norte. No mesmo ano, em sociedade com dois outros sócios abriu a CONTTEC motores industriais.

Atualmente, Jairo é tesoureiro do CTG Beira Rio e do Clube Quatro Rodas da Trilha. Foi Diretor Social da S.E.R (Sociedade Esportiva e Recreativa), todos localizados na cidade de São Ludgero.

A vida política de Jairo Luiz Borges, teve início nos idos de 1997, quando filiou-se à época ao PFL, Partido da Frente Liberal, atendendo a um convite da empresa COPOBRAS. Migrou mais tarde para o Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, por acreditar em um projeto diferente para o município, com base na ideologia e nas propostas deste partido. Atualmente integra a executiva municipal do PSDB. O pleito de 2012, foi o primeiro que Jairo disputou, realizando assim um desejo seu associado ao convite do amigo Amilton Becker, que foi candidato á prefeito no mesmo pleito. A escolha do povo elegendo Jairo ao cargo de vereador demonstra que trabalho, seriedade e competência foram fatores observados pelos eleitores ao escolherem seu nome.

Jairo Luiz Borges gostaria de ser lembrado no futuro “como alguém que se propôs a renovar com trabalho”.
Ao ser questionado quanto ás metas que gostaria de alcançar no mandato de 2013 á 2016, ele assim respondeu: “Construir seu futuro político, prestando trabalhos ao município”.