Jaime Guzatti

Endereço:

Saltinho, Santa Catarina 89.987-000
Brasil
fone:
ver fone49 36560147
celular:
ver celular49 84063103
Entre em Contato

Descrição

Jaime Guzatti, natural de Saltinho, Linha do Rosário. Nasceu dia 19 de maio de 1975. De família batalhadora, sempre trabalhou toda sua juventude na agricultura, com seus pais José Guzatti e Maria Conceição Guzatti. Realizou seus estudos, primeiro na Escola Isolada São Roque e em seguida fez o supletivo no SEJA em Saltinho. Permaneceu todo esse tempo junto da família, pois para ele foi muito importante essa base para o seu desenvolvimento, o convívio familiar.

Diante disso, no ano de 1999, mais especificamente no dia três de junho, Jaime se casou com Jucélia Tomiasso Guzatti. Desta união, nasceram Dhieyson e Jéssica. Motivo de orgulho dos pais.

Defensor das causas sociais e devoto da igreja católica, já foi secretário, tesoureiro e coordenador da mesma, em Linha do Rosário. Foi também presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa de Veteranos de Saltinho (SERVESA). É torcedor convicto do Grêmio.

Sem medo do trabalho, confiando sempre em suas ações, Guzatti começou a prestar serviços particulares, no ano de 2005, no ramo da construção civil. Mas, foi em 2011 que resolveu investir e seguir adiante, colocou uma empresa que constrói a partir de financiamentos. Com sua ótima atuação nos negócios, em 2012, a empresa já conta com mais de vinte funcionários e o crescimento é notável.

Procurando viver novos desafios, Jaime Guzatti por curiosidade e vontade de participar do processo político de sua cidade, por influência do amigo Osmar Berger, passou a conhecer e fazer parte do Partido Popular Socialista (PPS) no conselho fiscal, no ano de 2003. Algum tempo depois, deixou o partido por falta de sintonia com o grupo.

Procurado pelos militantes do Partido dos Trabalhadores (PT), resolveu ingressar no mesmo, no ano de 2010, a convite do Sr. Luiz de Paris. Já no novo partido, recebeu reconhecimento e foi aprovado na convenção para representá-los como candidato a vereador.

O resultado pelo ótimo trabalho feito por Jaime em toda comunidade, foi uma votação expressiva de 315 votos. Sendo como vereador, o oitavo colocado no estado. A importância de um vereador, além de criar projetos é realizá-los em benefício da população. As vezes, se mudarmos um pouco o rumo de nosso caminho, criaremos uma nova história para nossa vida.

Confiante e acreditando sempre em sua cidade, o vereador representante do povo no legislativo, pretende lutar por geração de empregos, dar atenção a água potável do município e um apoio maior a agricultura em tempo integral.