Idemir Lazaroto

Endereço:
Zona Rural
Ouro Verde, Santa Catarina 89.834-000
Brasil

Descrição

Como surgem as LIDERANÇAS?

“A resposta a essa pergunta poderia ser dada de formas diferentes, mas melhor do que as palavras são os exemplos, pois estes não somente convencem, mas arrastam”.

Que tal mirarmos o exemplo do Senhor Idemir Lazaroto?

Homem simples da agricultura, filho honrado do senhor e senhora Ismael e Anair Lazaroto, daqueles pais que acreditam que o homem se desenvolve fruto de sua dedicação ao trabalho e confiam na continuidade da hoste.

Idemir Lazaroto nasceu em Ouro Verde a 21 de julho de 1973 é casado com a senhora Rosangela Lazaroto com quem divide a atenção dos filhos Marcos Henrique e Natalia Mayara.

O esforço de toda administração pública deve concernir na construção de escolas, principalmente nas localidades mais afastadas e foi numa dessas que Idemir teve oportunidade de iniciar o ensino fundamental: Escola Isolada Santa Terezinha em Ouro Verde, vindo mais tarde concluir na Escola Estadual Anacleto Damiani no município vizinho de Abelardo Luz.

E assim é seu perfil: Homem temente a Deus, envolvido totalmente com as questões comunitárias, dado às práticas esportivas como futebol suíço e de campo e ainda dá seu prestígio às festas comunitárias, oportunidade em que aproveita para confraternizar-se com amigos e familiares. E dessa maneira ainda que sem querer aceita inúmeros desafios como os que seguem:

Veio presidir a Associação Atlética de Pinheiro Machado. Sempre presente ás obras de Deus este no cargo de Presidente do Grupo Religioso da Comunidade Católica de Pinheiro Machado. Continua muito ativo no campo social como membro do Lions Clube de Ouro Verde. No setor agro industrial tem dado importantes colaborações não só de forma pessoal como também na função de tesoureiro da Associação de Criadores de Bovinos de Ouro Verde. Pensando em fazer tão somente o possível acabam se dando conta de que muitas vezes acabam fazendo o impossível.

Das opiniões que mudam preconceitos e tabus, à ações que mudam definitivamente os rumos da sociedade, essas LIDERANÇAS se impõe sobre o destino dos lugares aonde atuam. Um dos meios mais usuais e possíveis de mudança vem através da política partidária. Idemir teve inúmeros espelhos, mas foi seu Tio Dirceu Pazzim, vereador entre 1993 e 1997 em Ouro Verde, uma de suas principais fontes de inspiração. A fibra familiar ainda tem outras raízes como, por exemplo, a mãe Anair que no período compreendido entre 1997 e 2000 foi uma atuante vereadora no município e ainda veio mirar-se também no exemplo do primo Itamar Pazzim, vereador no período compreendido entre 2005 e 2008.

Em assim sendo sua vida político - partidária se inicia junto ao PT no ano de 2004 quando corajosamente empresta seu nome na chapa majoritária juntamente com o candidato a prefeito Nilson Santin que apesar de não chegarem alcançar o objetivo saíram muito fortalecidos para o pleito seguinte.guinte.

O destino de um homem está acima de nossas compreensões e a mudança de partido em 2007 para o PMDB a convite de Nilson Santin, o consagra vereador em 2008 colocando-o na expressiva 4ª colocação com o número de 175 votos.

Como vereador vai fazer jus à suas convicções e apoiar incontinenti o setor rural e as atividades esportivas. Ao povo em geral que lhe emprestou essa importante missão deixa sua mensagem de total gratidão e espera poder corresponder às expectativas.