Genicler de Oliveira Luz Tombini

Endereço:

Lindóia do Sul, Santa Catarina
Brasil
celular:
ver celular49-999141078
Entre em Contato

Descrição

GENICLER DE OLIVEIRA LUZ TOMBINI, natural de Faxinal dos Guedes, veio ao mundo em 29 de abril de 1995. Filho de Glacir e Geni de Oliveira Luz Tombini viveu boa parte de sua infância na comunidade de Bom Jesus no município de Ipumirim.
Contudo foi a partir de 2005 que a família passou a morar em definitivo na cidade de Lindoia do Sul.
Sua formação educacional começou a moldar-se no Núcleo Educacional Municipal Professor Claudino Locatelli seguindo rumo pelo ensino intermediário junto a Escola de Educação Básica Padre Benjamim Moro vindo complementar ensino superior junto a Unopar onde alcançou licenciatura em Geografia culminando com pós no Educar Brasil tanto para a cadeira de Geografia como também para História.
Num paralelo adicional trabalhou pela primeira vez no ano de 2009 como Chapeador em uma oficina mecânica, mais tarde vindo compor o quadro de funcionários da empresa Joval Portas. Esteve ainda engajado ao quadro de vendedores da loja de departamentos Berlanda, porém a partir de 2013 passou a atuar como professor na Rede Estadual de Ensino.
Com o apoio incondicional do pai e do tio Izair Tombini ingressou no PSD para concorrer às eleições municipais do ano de 2016. Surpreendentemente alcançou seu objetivo já no primeiro pleito atingindo 221 votos que o colocaram dentro do Legislativo Municipal.