Edejane Pereira Bernardo Borges

Endereço:
Estrada Geral - Varginha
Pescaria Brava, Santa Catarina 88.790-000
Brasil
celular:
ver celular48 9906 6164
Entre em Contato

Descrição

Edejane Pereira Bernardo Borges, mulher sempre preocupada com princípios e valores, saiu da casa de seus pais somente após o casamento no ano de 1993. Até então, trabalhou com sua família na agricultura, em Varginha hoje comunidade do novo município de Pescaria Brava.

Edejane nasceu em Laguna no dia 25 de agosto de 1975. Seus pais João da Silveira Bernardo e Altair Pereira Bernardo são pessoas muito admiradas por ela. Casada com Rubens Fernandes Borges, tem apenas um herdeiro, João Pedro.

Na sua vida educacional, concluiu o Ensino Fundamental na Escola Isolada Ribeira e na Escola Básica Domingos Barbosa Cabral onde fez o Ensino Médio também em Pescaria Brava.

Sua iniciação ao trabalho, foi como instrutora de autoescola, com autorização do DETRAN para exercer a profissão. Em 2005, Jane como é conhecida na comunidade, começou a trabalhar na secretaria de Agricultura e Pesca, da prefeitura de Laguna. Como funcionária, teve oportunidade de provar sua competência e ajudar seu bairro na aquisição de vários documentos (escrituras de terras, impostos...), encaminhando e orientando os moradores sobre qual a melhor forma de fazer estes procedimentos com êxito.

Filiada ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) há 18 anos, convidada pelo sr. Deyvison de Souza, sempre participou das campanhas políticas com ética e transparência. Hoje, faz parte da executiva do diretório do PMDB. Com toda sua história política, Jane foi favorável a emancipação do novo município de Pescaria Brava e deu todo seu apoio ao movimento.