Antonio Rodrigues de Lima

Endereço:
Flórida
Centro
Flórida, Paraná 86.780-000
Brasil

Descrição

Apelido: Didão

Profissão: Funcionário Público como Mestre de Obras.

Naturalidade: Quixadá

Nascido a 10 de dezembro de 1941.

Filiação: Antonio Ferreira de Lima e Alzira Rodrigues da Silva

Esposa: Neuza Ungari de Lima – do lar - a 05 de maio de 1962.

Filhos: Maria Aparecida, José Carlos, Claudemir Aparecido, Valdecir Rodrigues, Márcia Cristina e Flávio Alex.

Ensino Fundamental: Colégio Duque de Caxias – Flórida.

Viveu em Quixadá até seus nove anos de idade, depois mudou para Assis, interior do estado de São Paulo. Lá permaneceu apenas por três anos, depois se transferiu para Flórida.

Sua vida profissional iniciou como em quase todos os casos na lavoura.

Depois disso foi contratado por experiência para trabalhar na Prefeitura do Município como Mestre de Obras, depois veio adquirir estabilidade no quadro efetivo.

Presidente da Comissão de Obras. Presidente da Associação de Moradores de Bairro por seis anos. Foi membro do Conselho de Esportes e Presidente da Entidade.

Sua primeira filiação a um partido político seu deu por volta de 1996 a convite do Prefeito – Pedro Vicentin - e veio ingressar no PSDB. No ano 2001 transferiu-se definitivamente para o PTB.

É Líder do Partido na Casa Legislativa. Sua candidatura à Vereança Municipal se deu também no ano de sua filiação ao PSDB. Naquelas eleições perfaz 182 votos. Na segunda eleição no ano de 2001 ficou na suplência pois faltou apenas um voto para ser o titular.

Nas eleições de 1992 ficou também na suplência, Tb/ por um voto. Sua atual candidatura surgiu a partir do convite da candidata a Prefeitura Municipal Maria Aparecida Leone que veio eleger-se.

Trabalhou sempre no sentido de auxiliar a todos levando a aprovação uma série de bons projetos que trouxeram mais desenvolvimento para a cidade.

Entre eles o projeto de Lei que propõe a construção de 29 casas em convênio com a COHAPAR – Cooperativa de Habitação do Paraná – praticamente prontas para serem entregues à população. Houve ainda a proposição e compra de mais 27 lotes para a mesma finalidade.

Realizações: Rede de Esgoto, onde está sendo criada uma lagoa para tratamento desses rejeitos. Aterro Sanitário.

Homenagens a Lula – Requião – Dilo Babinote – Cleiton Clizozon da Silva.